Vereadores prestam homenagem às mulheres penhenses

12 de março de 2018
Vereadores prestam homenagem às mulheres penhenses

CVP 18/2018

Nesta segunda-feira (12) o Legislativo Penhense realiza uma solenidade em homenagem às mulheres. O evento será realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na sede da Câmara de Vereadores de Penha, logo após a realização da 8ª Reunião Ordinária, que terá início às 19 horas.

Na oportunidade, cidadãs penhenses receberão uma singela homenagem dos vereadores. Cada parlamentar escolheu uma homenageada. Cada uma delas receberá as congratulações por sua trajetória de vida e contribuição para a comunidade em que vivem. A Mesa Diretora também indica um nome, completando assim a lista com doze homenageadas.

A 8ª Reunião Ordinária e a solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher (comemorado na última quinta-feira, dia 8) serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara Online e também pela página da CVP no Facebook).

Confira o nome das homenageadas:

Deise Dulce Flor

Delourdes Stringari Rigo

Elisama de Freitas Schülle

Íria Raimundo Schnaider

Laura Rodrigues Cunha (Dona Laurinha)

Lenita de Jesus Domeciano

Maria Aparecida Bento

Maria das Neves dos Santos Vieira

Maria de Souza Domeciano

Noêmia Santana Pinto de Souza (Dona Tana)

Regiane Waltrick