Empresário receberá título de Cidadão Honorário

27 de novembro de 2017
Empresário receberá título de Cidadão Honorário

CVP 107/2017

A Câmara de Vereadores de Penha realiza nesta segunda-feira (27), a partir das 20 horas, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário ao senhor Osmar José Vailatti, empresário do ramo turístico e da construção civil. A homenagem foi concedida através do Decreto Legislativo nº 03/2017, sendo aprovado pelos vereadores por unanimidade.

A reunião solene contará com a presença de autoridades, amigos e familiares do homenageado, entre outros representantes da comunidade penhense. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Online.

Reunião Ordinária e Extraordinária

Antes da solenidade, no entanto, o Legislativo Penhense realizada duas reuniões. A 7ª Reunião Extraordinária está marcada para as 18 horas, com dois projetos em pauta. O Projeto de Lei Complementar nº 11/2017, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar nº 109/2017 que trata da realização das “Feiras Livres”.

O segundo item da pauta da extraordinária é o Projeto de Lei Ordinária nº 46/2017, também do Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho de Desenvolvimento de Penha.

Às 19 horas, a CVP dará início à 43ª Reunião Ordinária cuja ordem do dia, conforme previsto no artigo 186 do Regimento Interno, terá um único item: a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018.   

Autor: Victor Miranda

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde