Secretário de Educação esclareceu condições da Escola Antônio Joaquim Tavares em reunião com vereado
Na última segunda-feira, 30, em reunião oficial na Câmara de Vereadores de Penha, o secretário de Educação, Adriano de Souza, esclareceu o andamento das ações para resolver os problemas na Escola Municipal Antônio Joaquim Tavares. Na ocasião, Adriano atendeu à convocação do presidente Felipe Schimidt e da bancada do PSDB representada pelos vereadores Jefferson Custódio e Claudinei Pressi. No dia 27 de outubro, o vereador ÉdioMarquetti havia encaminhado indicação para o prefeito solicitando melhorias com a implantação de boca de lobo em frente a escola para evitar alagamentos.
“Fui convocado nessa manhã para passar algumas informações sobre a unidade do bairro São Cristóvão. Precisamos fazer alguns ajustes lá, tem uma tubulação em frente à escola que rompeu e a água acaba não tendo saída”, afirmou Adriano. Uma equipe já está no local resolver esse problema.
Veja também
-
Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4)
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animalAMAPG recebe moção de aplausos durante a 41ª Reunião Ordinária
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28)
23 de outubro de 2025 ver mais