Câmara de Penha realiza audiência pública sobre cemitérios
CVP 20/2022
Câmara de Penha realiza audiência pública sobre cemitérios
Evento será realizado na terça-feira (14), às 19 horas
Na terça-feira (14), às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública para discutir a situação dos cemitérios no município, sendo convidados representantes do Poder Executivo (secretários municipais), o Ministério Público e a comunidade em geral.
A solicitação da audiência partiu dos vereadores Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, e João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, ainda no ano passado (Requerimento nº 32/2022), trazendo como justificativa o questionamento de inúmeros cidadãos e cidadãs penhenses sobre o tema.
O evento chegou a ser marcado para novembro mas foi cancelado por questão de agenda.
Remarcado agora para a próxima semana, a audiência pública será transmitida ao vivo do Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense, através dos canais oficiais da CVP.
A comunidade pode participar enviando dúvidas e questionamentos para o email atendimento@cvp.sc.gov.br.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha concede moção de aplauso a empresárioResumo da 12ª Reunião Ordinária 22/04/2026
23 de abril de 2026 ver mais -
Câmara de Penha aprova seis projetos e recebe secretário de TrânsitoResumo da 11ª Reunião Ordinária 13/04/2026
14 de abril de 2026 ver mais -
Câmara de Penha esclarece critérios legais para eventual convocação de suplentePresidente em exercício, Diego Matiello, afirma que Câmara seguirá orientação jurídica
10 de abril de 2026 ver mais