Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública

23 de setembro de 2021
Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública

CVP 96/2021

No dia 30 de setembro, às 17h30, a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha vai realizar uma audiência pública para avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2021, conforme exige a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência foi convocada pelo presidente Maurício Brockveld (MDB) no edital nº 6/2021, publicado esta semana, e será realizada no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (no site oficial, facebook e youtube da Câmara de Penha).

Atendendo a Lei Complementar nº 101/2000 (LRF), a audiência pública tem por objetivo abordar os aspectos mais relevantes da execução orçamentária e financeira do município até o 2º quadrimestre de 2021, prezando pela transparência da gestão pública.

As dúvidas, questionamentos e sugestões podem ser enviadas para o email [email protected].

Edital nº 6/2021