Águas de Penha apresenta nova gestora operacional
CVP 26/2019
A concessionária Águas de Penha tem uma nova gestora operacional. A engenheira química Fernanda Barreto de Oliveira Reis foi apresentada na segunda-feira (1) aos vereadores penhenses e se colocou à disposição dos parlamentares.
Fernanda assume o posto de Guilherme Bueno, que pediu o afastamento da empresa para desenvolver projetos pessoais. “O Guilherme sempre foi muito prestativo conosco e isso tem que ser reconhecido. Desejamos muito sucesso a ele”, ressaltou o presidente do Legislativo Penhense, Everaldo Dal Posso (MDB), o Italiano.
Funcionária da Aegea Saneamento e Participação, Fernanda estava atuando no estado do Mato Grosso, exercendo a função de coordenadora regional. Na conversa com os vereadores, ela reforçou que a concessionária assume o compromisso em seguir com os projetos previstos para o saneamento da cidade.
Italiano espera que a concessionária solucione os problemas de fornecimento de água que o município enfrenta, principalmente durante a temporada de verão. “Todos os vereadores têm a expectativa de que a nova gestão operacional possa atender a contento as demandas da nossa população”, conclui.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Reuniões das comissões permanentes serão transmitidas ao vivo
Câmara de Penha aprova quatro projetos de lei
19 de novembro de 2024 ver mais -
Comissão de Finanças e Orçamento avalia projeto da LOA 2025
Equipe da Prefeitura de Penha estima orçamento de R$ 239 milhões para o próximo ano
18 de novembro de 2024 ver mais -
Câmara de Penha aprova projeto que institui a Escola Legislativa Popular
Resumo da 41ª Reunião Ordinária 11/11/2024
12 de novembro de 2024 ver mais