Mário Dionísio Moser

Vereador
União Brasil

Fone: (47) 9 9672 1949

Email: [email protected]

Biografia

Mário Dionísio Moser foi eleito pelo partido Democratas (atual União Brasil) com 505 votos nas eleições de 2020.

Nascido em Balneário Piçarras em 8 de janeiro de 1968, Mário é filho do agricultor Dionísio Moser com a dona de casa Laci Marquett Moser e a 42 anos vive com sua família em Penha, no início da Estrada Geral da antiga localidade do Quati, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Conhecido na comunidade como Mário Marquett, por causa do sobrenome da mãe, o vereador é casado há 31 anos com Claudete dos Santos Moser com quem teve dois filhos, Cláudio Daniel e Tiago Dionísio, e ainda dois netos.

Marquett é diretor administrativo na empresa da família, a Construtora Marquett – construção civil e terraplanagem, fundada há 12 anos, embora Mário já atue há mais de 20 anos no ramo.

Mário conquistou uma cadeira no Legislativo Penhense nas eleições de 2020 (a segunda eleição que disputou), sendo o quarto mais votado.

Entre suas bandeiras, Marquett destaca a questão da falta de infraestrutura e a questão da água e saneamento básico que causam inúmeros transtornos à população do município.

O empresário, até então, sempre optou por participar indiretamente da política, apoiando candidatos em que acreditava. O que o motivou a tentar uma cadeira como vereador foram as dificuldades encontradas em seu bairro, que é carente de infraestrutura, além de dificuldades no posto de saúde, na escolinha do bairro etc. “Imensa vontade de ajudar os nossos munícipes!”, ressalta Mário Marquett.

 

 

 

 

 

 

Telefone: (47) 99672-1949

Aguarde