Everaldo Dal Pozzo

2º Secretário
PL

Contato: (47) 9 9997-4127

Everaldo Dal Posso, conhecido por todos como Italiano, é filiado ao PL desde 25 de março de 2020.  Foi o vereador mais votado da história de Penha nas eleições de 2016, obtendo 884 votos (na época pelo MDB).

Natural de Manfrinópolis (Paraná), nascido em 27 de julho de 1970, Italiano trabalhou como agricultor, servente de pedreiro, corretor de imóveis e ator no Parque Beto Carrero World, onde trabalha há 25 anos.

Dal Posso veio para Penha para trabalhar como servente de pedreiro na construção do parque, onde mais tarde se tornaria integrante do corpo cênico no espetáculo Excalibur.

Participante ativo da comunidade penhense, Italiano integrou vários conselhos e associações e faz parte da diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de Santa Catarina.

O vereador penhense tem como principais bandeiras o desenvolvimento do turismo, a segurança pública e a valorização dos artistas locais, bem como o apoio aos pescadores e aos proprietários de salgas.

Em seu primeiro mandato, Italiano espera retribuir a confiança que recebeu dos eleitores nas urnas, buscando o desenvolvimento do município de Penha.

Italiano é casado com Rosângela Andreatta, corretora de imóveis.

 

Obs: Todas as informações contidas nesta página são de inteira responsabilidade do vereador

Aguarde