Resumo da 11ª Reunião Ordinária

03 de abril de 2018
Resumo da 11ª Reunião Ordinária

Uma homenagem à Polícia Militar marcou a 11ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, realizada na segunda-feira (3). Por meio do requerimento nº 12/2018, a Procuradoria Especial da Mulher no âmbito do Legislativo Penhense, representada pelas vereadoras do MDB, Regiane Aparecida Severino (procuradora) e Maria Juraci Alexandrino (procuradora-ajunta), em conjunto com os vereadores Maurício Brockveld (PROS) e Jesuel Capela (PSDB), manifestou-se o pesar pela morte da policial militar de Chapecó, a soldado Caroline Pletsch, 32 anos, que foi assassinada durante um assalto no dia 26 de março em Natal (RN), onde passava as férias com o marido, também policial militar, o sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos.

Dois policiais militares de Penha, Ramon Carvalho e Rodrigo Paim, representaram a PM de Santa Catarina e receberam, ao final da reunião ordinária, os cumprimentos dos parlamentares penhenses.

Pedidos de informação

Durante a 11ª Reunião Ordinária foram encaminhadas nove indicações dos vereadores para o Executivo e ainda dois pedidos de informação.

O vereador Maurício da Costa (PMDB), o Lito, solicita no pedido de informação nº 36/2018 questiona a administração do município sobre o início do programa Pavimentação por Bairros, bem como o nome do responsável pela implementação do projeto.

No pedido de informação nº 37/2018, do vereador Silas Antonietti (PSD), o Executivo é questionado sobre o cumprimento da lei municipal nº 2374/2010, que dispõe sobre a instalação de lixeiras seletivas em logradouros públicos. O parlamentar ainda pede informação sobre a coleta do lixo reciclável no município e questiona a não-utilização de três veículos adaptados para a coleta seletiva.

Fotos

Vídeo

Pauta

Autor: Victor Miranda

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde