Legislativo aprova nomeação de novo Centro de Educação Infantil

10 de outubro de 2017
Legislativo aprova nomeação de novo Centro de Educação Infantil

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou o projeto de lei ordinária nº 33/2017, de autoria do Poder Executivo, que denomina o Centro de Educação Infantil do Município – localizado na rua Pedro José Gomes, no Centro, de “Professora Mara Lúcia de Souza Mello”.

O projeto foi discutido e votado na ordem do dia da 36ª Reunião Ordinária, na noite de segunda-feira (9). Na oportunidade também foram encaminhadas 15 indicações e seis pedidos de informação ao Poder Executivo.

Um dos destaques da reunião ordinária foi a presença de representantes da Associação de Transporte Escolar, Transporte de Turismo e Transporte de Colaboradores de Penha (Atetucope). A categoria reivindica a devida regulamentação da atividade no município por parte da prefeitura.