Penha tem receita prevista para 2018 de aproximadamente R$ 90 milhões

20 de setembro de 2017
Penha tem receita prevista para 2018 de aproximadamente R$ 90 milhões

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Penha realizou nesta terça-feira (19) uma audiência pública para apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018.

De acordo com os anexos do PLO nº 37/2017, de autoria do Poder Executivo, a previsão de receita corrente líquida do município de Penha para o próximo ano é de aproximadamente R$ 90 milhões. “A LDO estabelece as metas e prioridades do governo municipal ao investir estes recursos, por isso é tão importante que ela seja discutida”, esclarece o vereador Isac Hamilton da Costa (PR), presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos.

A comissão também é composta pelos vereadores Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Everaldo Dal Posso (PMDB) que compuseram a mesa, acompanhados pelo contador da prefeitura Agairto Schneider, pela presidente da CVP, Maria Juraci Alexandrino (PMDB) e também pelo prefeito Aquiles da Costa (PMDB).

O parecer preliminar da Comissão de Finanças e Orçamentos foi pela aprovação do projeto da LDO e agora os vereadores terão cinco dias úteis para apresentar emendas ao projeto, a partir da realização da audiência pública.

Confira o parecer preliminar

Confira o projeto da LDO