Penha tem receita prevista para 2018 de aproximadamente R$ 90 milhões

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Penha realizou nesta terça-feira (19) uma audiência pública para apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018.
De acordo com os anexos do PLO nº 37/2017, de autoria do Poder Executivo, a previsão de receita corrente líquida do município de Penha para o próximo ano é de aproximadamente R$ 90 milhões. “A LDO estabelece as metas e prioridades do governo municipal ao investir estes recursos, por isso é tão importante que ela seja discutida”, esclarece o vereador Isac Hamilton da Costa (PR), presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos.
A comissão também é composta pelos vereadores Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Everaldo Dal Posso (PMDB) que compuseram a mesa, acompanhados pelo contador da prefeitura Agairto Schneider, pela presidente da CVP, Maria Juraci Alexandrino (PMDB) e também pelo prefeito Aquiles da Costa (PMDB).
O parecer preliminar da Comissão de Finanças e Orçamentos foi pela aprovação do projeto da LDO e agora os vereadores terão cinco dias úteis para apresentar emendas ao projeto, a partir da realização da audiência pública.
Confira o parecer preliminar
Confira o projeto da LDO
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Câmara de Penha aprova três projetos de lei
Resumo da 24ª Reunião Ordinária 30/06/2025
01 de julho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha promulga lei que concede isenção de IPTU para pacientes com câncer
Projeto de autoria do legislativo foi aprovado no dia 19 de maio
30 de junho de 2025 ver mais -
Câmara Mirim de Penha participa de encontro em Joinville
Evento tem como tema a cultura de paz nas escolas
27 de junho de 2025 ver mais