Comissão de Finanças e Orçamentos realiza audiência pública sobre a LDO

CVP 80/2017
A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos realiza na próxima terça-feira (19), às 18 horas, uma audiência pública sobre o projeto que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018.
O edital nº 6/2017, publicado na terça-feira (12), convida toda a sociedade civil para participar da audiência, juntamente com representantes do Poder Executivo, Poder Judiciário, Ministério Público Estadual e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e disporá sobre as alterações na legislação tributária.
Veja também
-
Câmara de Penha aprova três projetos de lei
Resumo da 24ª Reunião Ordinária 30/06/2025
01 de julho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha promulga lei que concede isenção de IPTU para pacientes com câncer
Projeto de autoria do legislativo foi aprovado no dia 19 de maio
30 de junho de 2025 ver mais -
Câmara Mirim de Penha participa de encontro em Joinville
Evento tem como tema a cultura de paz nas escolas
27 de junho de 2025 ver mais