Warning: getimagesize(/home/cvp/www/pages/../img/news/photo/3068.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 17

Warning: mime_content_type(/home/cvp/www/pages/../img/news/photo/3068.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 20

Câmara de Penha prestigia o desfile de 7 de Setembro

07 de setembro de 2017
Câmara de Penha prestigia o desfile de 7 de Setembro

CVP 77/2017

Na manhã de quinta-feira (7), centenas de penhenses acordaram cedinho para prestigiar o tradicional desfile do dia 7 de Setembro, comemorando a Independência do Brasil.

A Câmara de Vereadores de Penha prestigiou o evento que começou às 9 horas da manhã, com a presença de todos os vereadores. O desfile teve início com a entrada das quatro bandeiras, empunhadas pelo prefeito Aquiles da Costa (PMDB), pelo vice-prefeito Lindomar Ezier Schulle Filho (PSC), pelo comando do Corpo de Bombeiros Militar, seguidos pela presidente da CVP, Maria Juraci Alexandrino (PMDB).

A comitiva que abriu o desfile também foi formada pelos vereadores e pela Câmara Mirim, seguidos pela Fanfarra da APAE de Penha. Ao todo, 52 entidades, escolas, associações e instituições participaram do evento, atraindo centenas de munícipes.

Veja a galeria de fotos