Resumo da 23ª Reunião Ordinária

CVP 53/2017
Três pedidos de informação, 12 indicações, um requerimento, uma moção de aplausos e dois projetos de lei constaram na pauta da 23ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (26). A Câmara de Vereadores de Penha aprovou por unanimidade o projeto de lei ordinária nº 22/2017, de autoria do vereador Luiz Américo Pereira que institui a “Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao Uso de Drogas”, que tem por objetivo conscientizar a juventude penhense com relação ao tema.
Também aprovado por unanimidade, o projeto de lei ordinária nº 18/2017, de autoria do vereador Everaldo Dal Posso (PMDB), trata da denominação oficial de uma rua no Loteamento Santa Regina I. Com a aprovação, a rua “R” passa a se chamar Ruy Bartholo.
Também foi aprovada por unanimidade a moção de aplausos nº 31/2017, de autoria do vereador Jesuel Francisco Capela (PSDB), homenageando os proprietários do Pirão D’água Restaurante – em atividade há mais de duas décadas no município de Penha.
Requerimento
Por meio de requerimento, o vereador Maurício Brockveld (PROS) solicitou a presença da secretária municipal de Educação, Suselli Berenisse Anacleto Batista, na reunião ordinária do dia 17 de julho, para esclarecimentos relativos à distribuição de materiais e produtos de limpeza nas unidades de ensino. O vereador justificou seu pedido alegando que tem recebido um grande número de reclamações.
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Câmara de Penha aprova PPA para o período de 2026 a 2029
Plano plurianual recebeu 19 emendas aditivas e uma modificativa
02 de setembro de 2025 ver mais -
Vereadores e servidores da Câmara de Penha participam de curso sobre assédio moral e violência política
Capacitação abordou temas sensíveis e essenciais para o ambiente institucional e político
29 de agosto de 2025 ver mais -
Cineclube da Câmara de Penha reúne público e cineastas locais
“Sessão Extraordinária de Cinema” promoveu exibição de curtas e debate cultural
28 de agosto de 2025 ver mais