Vereadores se reúnem com representantes da empresa Águas de Penha
Na tarde de sexta-feira (9), a Câmara de Vereadores de Penha (CVP) recebeu a equipe da concessionária Águas de Penha para uma reunião com os parlamentares, com destaque para a presença do supervisor operacional Cristiano Galvão.
Vários assuntos foram tratados no encontro, entre eles a colocação de placas de sinalização nos locais onde a empresa realiza obras de manutenção e benfeitorias, calçamento das vias após a conclusão destas obras, a leitura de hidrômetros, cumprimento do contrato com o município e investimentos que deverão ser feitos.
Da reunião ficou definido que os vereadores apresentarão um requerimento conjunto para a Águas de Penha, convidando a concessionária a prestar alguns esclarecimentos sobre os serviços prestados para a comunidade penhense. “A ideia é convidarmos o presidente da AEGEA (empresa privada de saneamento que é dona da Águas de Penha), Ricardo Miranda, para que ele venha até o Legislativo falar dos investimentos na cidade”, ressalta Maria Juraci Alexandrino (PMDB), presidente da CVP.
A empresa procurou o Legislativo Penhense em função do projeto de Lei Ordinária nº 23/2017, de autoria dos vereadores Silas Renato Antonietti (PSD) e Maurício da Costa (PMDB), que tramita na casa e que obriga a concessionária a limitar a data de leitura dos hidrômetros para o período máximo de trinta dias.
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Reuniões das comissões permanentes serão transmitidas ao vivo
Câmara de Penha aprova quatro projetos de lei
19 de novembro de 2024 ver mais -
Comissão de Finanças e Orçamento avalia projeto da LOA 2025
Equipe da Prefeitura de Penha estima orçamento de R$ 239 milhões para o próximo ano
18 de novembro de 2024 ver mais -
Câmara de Penha aprova projeto que institui a Escola Legislativa Popular
Resumo da 41ª Reunião Ordinária 11/11/2024
12 de novembro de 2024 ver mais