Resumo da 15ª Reunião Ordinária 02/05/2017

As homenagens para a Associação Beira Mar, para a Universidade do Valei do Itajaí (Univali) e para a Igreja do Evangelho Quadrangular de Penha foram os destaques da 15ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, realizada na terça-feira (2), em função do feriado do Dia do Trabalhador, no primeiro dia do mês de maio.
O vereador Luiz Américo Pereira (PSDB) apresentou a moção de aplauso nº 14/2017 parabenizando a Igreja do Evangelho Quadrangular de Penha que completou o seu 27º aniversário.
A vereadora Maria Juraci Alexandrino (PMDB) apresentou a moção nº 15/2017 em apoio à Univali pela inauguração da Unidade de Estabilização de Animais Marinhos e Laboratório de Reabilitação de Aves Marinhas em Penha.
Já o vereador Everaldo Dal Posso (PMDB) homenageou, por meio da moção nº 16/2017, a Associação Beira Mar, pelos 79 anos de fundação, em uma história com vários títulos no futebol.
Quatro indicações e três pedidos de informação foram encaminhados ao Poder Executivo.
Confira a pauta
Vídeo na 15ª Reunião Ordinária
Galeria de fotos
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Empreendedorismo feminino foi tema de palestra na Câmara de Penha
Evento da Procuradoria da Mulher, em parceria com o SEBRAE, reuniu empreendedoras locais
16 de abril de 2025 ver mais -
Resumo da 13ª reunião ordinária 14/04/2025
Câmara de Penha aprova projetos, parecer contrário, requerimento e moção de aplausos
15 de abril de 2025 ver mais -
Vereadores mirins de Penha participam de seminário de iniciação
Evento reuniu jovens parlamentares de seis municípios da região
15 de abril de 2025 ver mais