Legislativo discute revisão geral anual dos servidores públicos municipais

Tramita na Câmara de Vereadores de Penha o projeto de lei ordinária nº 7/2017, de autoria do Executivo, que concede a revisão geral anual para os servidores efetivos do município. O percentual de 4,69% segue a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) no período compreendido entre 1º de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2017.
O projeto foi lido em plenário na segunda-feira (17), durante a 13ª Reunião Ordinária, recebeu parecer jurídico da casa e segue agora para a comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, que tem como presidente o vereador Maurício da Costa (PMDB) e como membros os vereadores Maurício Brockveld (PROS) e Luiz Américo Pereira (PSDB).
Após receber o parecer, o projeto segue para as comissões de Finanças e Orçamentos e também a de Assuntos Gerais.
As comissões
O trabalho das comissões legislativas permanentes é fundamental para a tramitação dos projetos no Legislativo Municipal. Criadas pelo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Penha, elas devem realizar estudos e avaliar os projetos de lei que passam pela casa, formulando pareceres, apresentando proposições e promovendo audiências públicas, quando se fizerem necessárias.
As pautas e as atas das reuniões das comissões legislativas permanentes podem ser conferidas aqui.
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Câmara de Penha aprova três projetos de lei
Resumo da 24ª Reunião Ordinária 30/06/2025
01 de julho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha promulga lei que concede isenção de IPTU para pacientes com câncer
Projeto de autoria do legislativo foi aprovado no dia 19 de maio
30 de junho de 2025 ver mais -
Câmara Mirim de Penha participa de encontro em Joinville
Evento tem como tema a cultura de paz nas escolas
27 de junho de 2025 ver mais