Resumo da 2ª Reunião Ordinária de 2017
A Câmara de Vereadores de Penha realizou na segunda-feira (30) a 2ª Reunião Ordinária. Foram apresentadas 22 indicações dos parlamentares para o Executivo, um requerimento para a Mesa Diretora e oito pedidos de informação.
Sete projetos de lei foram lidos durante a reunião e seguem o seu trâmite na casa, sendo seis projetos de autoria do Legislativo e um do Executivo.
Não houve nenhuma votação de projeto e o destaque da noite foi a fala dos vereadores na tribuna, abordando o tema da coleta de lixo e também a abertura do Projeto Verão Penha, realizado pela Prefeitura.
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Maurício Brockveld será o presidente da CPI da Águas de Penha, e Toninho, o relator da comissãoMaurício Brockveld será o presidente da CPI, e Toninho, o relator da comissão
20 de fevereiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha reúne cerca de 100 pessoas em audiência pública sobre educação especialProfessores cobram estrutura, valorização e definição clara de atribuições; secretária apresenta avanços e pede prazo para avaliar demandas
20 de fevereiro de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores aprova instalação de CPI para investigar contrato com a Águas de PenhaCriação foi motivada por denúncias publicadas no portal UOL
19 de fevereiro de 2026 ver mais