Vereadores eleitos fazem primeira reunião com servidores da casa

21 de dezembro de 2016
Vereadores eleitos fazem primeira reunião com servidores da casa

Na tarde de terça-feira (20) a Câmara de Vereadores de Penha encerrou suas atividades administrativas do ano com uma reunião entre os vereadores eleitos para a 15ª Legislatura e os servidores efetivos da casa.

Durante o encontro, realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca (em cumprimento ao artigo 172 do Regimento Interno da CVP), os parlamentares eleitos protocolizaram os seus certificados emitidos pela Justiça Eleitoral e também as suas respectivas declarações bens.

Todos os 11 escolhidos pela população penhense receberam oficialmente uma cópia da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno e também uma carta de boas-vindas, produzida coletivamente pelos 13 funcionários concursados da CVP.

Na oportunidade, os parlamentares foram apresentados aos serviços da casa e receberam orientações para o dia da posse, que acontecerá na sede da Câmara, às 10 horas da manhã do dia primeiro de janeiro de 2017.

A cerimônia será presidida por Antônio Alfredo Cordeiro Filho, Toninho (DEM), o vereador mais velho da próxima legislatura, até que se faça a eleição da mesa diretora.

Até o momento, apenas uma formação de chapa foi protocolizada na Câmara, com a seguinte formação: Maria Juraci Alexandrino (PMDB), presidente, Isac Hamilton da Costa (PR), vice-presidente, Maurício Olívio Brockveld (Pros), 1º secretário e Maurício da Costa, Lito (PMDB), 2º secretário.

Por determinação do presidente da CVP, Clóvis Bergamaschi (DEM), o Legislativo Penhense entra em recesso a partir do dia 21 de dezembro.

Galeria de fotos

Autor: Victor Miranda

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde