Vereadores eleitos serão diplomados nesta sexta-feira
Na tarde de sexta-feira (16), às 17 horas, os vereadores do município de Penha, eleitos para a legislatura 2017-2020, juntamente com o prefeito eleito Aquiles da Costa (PMDB) e o seu vice-prefeito Lindomar Schulle (PSC), receberão a certificação eleitoral. A cerimônia de entrega dos diplomas, que representa a nomeação formal dos candidatos eleitos, será realizada no salão do júri do Fórum de Balneário Piçarras.
Quatro vereadores foram reconduzidos ao Legislativo Penhense para a 15ª Legislatura: Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM), Isac Hamilton da Costa (PR), Jesuel Francisco Capela (PSDB) e Maria Juraci Alexandrino (PMDB).
A CVP também contará, a partir de 2017, com sete novos parlamentares: Everaldo Dal Posso, o Italiano (PMDB), Joaquim Antônio Costa Junior (PP), Luiz Américo Pereira (PSDB), Maurício da Costa, o Lito (PMDB), Maurício Olívio Brockveld (Pros), Regiane Aparecida Severino (PMDB) e Silas Renato Antonietti (PSD).
Autor: Victor Miranda/CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova Código de Ética e de Decoro ParlamentarMedida fortalece a ética parlamentar e assegura procedimentos democráticos de apuração
17 de dezembro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha abre agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico
15 de dezembro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha realiza 47ª Reunião Ordinária com participação da comunidade e aprovação de projetosTribuna Cidadã apresenta demandas do Loteamento Santa Regina
09 de dezembro de 2025 ver mais