Penha tem orçamento previsto de R$ 73 milhões para 2017
O município de Penha tem uma receita estimada de R$ 73 milhões para o exercício de 2017, recurso que a próxima administração terá para atender as necessidades da comunidade penhense em setores como educação, saúde, assistência social, obras etc.
A informação foi divulgada na tarde de segunda-feira (28) quando a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Penha realizou a audiência pública para apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício do próximo ano.
Realizada no plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, a audiência foi apresentada pelo contador da Prefeitura de Penha, Agairto Tachini Schneider, com apoio da contadora da CVP, Dayse Cristiane de Souza Germano. Entre os parlamentares, se fizeram presentes o presidente do Legislativo, Clóvis Bergamaschi (DEM), Sérgio de Mello (PMDB), Isac Hamilton da Costa (PR) e Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Felipe Schmidt (PSD).
Pelo Regimento Interno da Câmara, a partir de agora a comissão de Finanças e Orçamentos abre um prazo de cinco dias para apresentação de emendas ao projeto da LOA e, em seguida, o projeto é votado em plenário.
Confira o resumo da LOA 2017
Autor: Victor Miranda/CVP
Veja também
-
Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28)
23 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha rejeita veto do prefeito a emendas do PPAResumo da 40ª Reunião Ordinária 20/10/2025
20 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha homenageia profissionais da educação com o Prêmio Professor ComprometidoEm noite de celebração, 13 educadores foram agraciados com a Comenda Ivone Nympha Maia Adriano
16 de outubro de 2025 ver mais