Câmara Mirim realiza a 7ª Reunião Ordinária
Na tarde de quarta-feira (26) a Câmara Mirim de Penha realizou a 7ª Reunião Ordinária da Legislatura 2016. Os jovens parlamentares apresentaram 11 indicações, três pedidos de informação para o Poder Executivo. Mas o grande destaque da tarde foi a moção de aplausos 01/2016, de autoria da Mesa Diretora Mirim, que homenageou a ex-assessora parlamentar do Legislativo Penhense e ex-coordenadora do programa Câmara Mirim, Nadja Zanol.
O próximo encontro dos vereadores mirins será no dia 9 de novembro, quando os representantes eleitos pelas escolas penhenses participarão do VII encontro Estadual de Vereadores Mirins, em Florianópolis, realizado pela Escola do Legislativo.
Autor: Victor Miranda/CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova repasse de R$ 300 mil para a AMAResumo da 2ª Reunião Extraordinária
15 de maio de 2026 ver mais -
Câmara terá Reunião Extraordinária nesta sexta-feira, 15Vereadores votarão projeto que prevê repasse de R$ 300 mil à AMA Penha
15 de maio de 2026 ver mais -
Câmara de Penha recebe visita da bandeira da Festa do Divino Espírito SantoVereadores e servidores da Casa acolheram a comitiva imperial e foliões
13 de maio de 2026 ver mais