Resumo da 43ª Reunião Ordinária

Dois pedidos de informação, uma moção e um projeto de decreto foram aprovados pelos vereadores de Penha durante a 43ª Reunião Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (26). O destaque foi a aprovação do Projeto de Decreto nº 2/2016, de autoria da Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da CVP, que julga as contas do Poder Executivo do município de penha, referente ao exercício de 2014.
De acordo com o decreto, a comissão segue o parecer do Tribunal de Contas do Estado, aprovando as contas apresentadas pela Prefeitura de Penha. Apenas os vereadores do PMDB, Sérgio de Mello e Maria Juraci Alexandrino, rejeitaram o projeto.
O vereador Jesuel Francisco Capela (PSDB), o Juju, apresentou a moção de pesar (nº 94/2016) aos familiares do senhor Doda, proprietário da Marina Mestre Doda, que faleceu no dia 22 de setembro.
Pedidos de Informação
A vereadora Maria Juraci Alexandrino encaminhou o pedido de informação nº 17/2016 que solicita do prefeito a prestação de contas da frota municipal, com notas fiscais, ordens de pagamento referentes aos gastos com combustível dos meses de junho, julho e agosto.
Áurea Márcia dos Santos Pinheiro (PSDB), no pedido de informação nº 18/2016, solicita da administração municipal informações sobre o imóvel de propriedade da Prefeitura, localizado na Avenida Prefeito Eugênio Krause, esquina com a rua Roque Suzena no Bairro da Armação do Itapocorói. A vereadora questiona sobre a possibilidade do Executivo construir uma área de lazer no local.
Autor: Victor Miranda/CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova três projetos de lei
Resumo da 24ª Reunião Ordinária 30/06/2025
01 de julho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha promulga lei que concede isenção de IPTU para pacientes com câncer
Projeto de autoria do legislativo foi aprovado no dia 19 de maio
30 de junho de 2025 ver mais -
Câmara Mirim de Penha participa de encontro em Joinville
Evento tem como tema a cultura de paz nas escolas
27 de junho de 2025 ver mais