Resumo da 43ª Reunião Ordinária
Dois pedidos de informação, uma moção e um projeto de decreto foram aprovados pelos vereadores de Penha durante a 43ª Reunião Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (26). O destaque foi a aprovação do Projeto de Decreto nº 2/2016, de autoria da Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da CVP, que julga as contas do Poder Executivo do município de penha, referente ao exercício de 2014.
De acordo com o decreto, a comissão segue o parecer do Tribunal de Contas do Estado, aprovando as contas apresentadas pela Prefeitura de Penha. Apenas os vereadores do PMDB, Sérgio de Mello e Maria Juraci Alexandrino, rejeitaram o projeto.
O vereador Jesuel Francisco Capela (PSDB), o Juju, apresentou a moção de pesar (nº 94/2016) aos familiares do senhor Doda, proprietário da Marina Mestre Doda, que faleceu no dia 22 de setembro.
Pedidos de Informação
A vereadora Maria Juraci Alexandrino encaminhou o pedido de informação nº 17/2016 que solicita do prefeito a prestação de contas da frota municipal, com notas fiscais, ordens de pagamento referentes aos gastos com combustível dos meses de junho, julho e agosto.
Áurea Márcia dos Santos Pinheiro (PSDB), no pedido de informação nº 18/2016, solicita da administração municipal informações sobre o imóvel de propriedade da Prefeitura, localizado na Avenida Prefeito Eugênio Krause, esquina com a rua Roque Suzena no Bairro da Armação do Itapocorói. A vereadora questiona sobre a possibilidade do Executivo construir uma área de lazer no local.
Autor: Victor Miranda/CVP
Veja também
-
Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28)
23 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha rejeita veto do prefeito a emendas do PPAResumo da 40ª Reunião Ordinária 20/10/2025
20 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha homenageia profissionais da educação com o Prêmio Professor ComprometidoEm noite de celebração, 13 educadores foram agraciados com a Comenda Ivone Nympha Maia Adriano
16 de outubro de 2025 ver mais