Câmara de Penha lança novo site

15 de fevereiro de 2016
Câmara de Penha lança novo site

A Câmara de Vereadores de Penha está com site novo, uma ferramenta dinâmica e interativa onde você encontra todas as informações que procura em, no máximo, três cliques. Acessando o www.cvp.sc.gov.br você fica sempre atualizado sobre as discussões e os projetos que tramitam na casa do povo, além de ficar por dentro dos eventos e atividades da CVP.

No site você também pode acompanhar ao vivo todas as reuniões ordinárias, vídeos produzidos pela TV Câmara Online, baixar os áudios e as pautas das reuniões, além de curtir as notícias e as galerias de fotos de todos os nossos eventos.

O lançamento da nova página tem o objetivo de estreitar a relação do legislativo de Penha com a comunidade, através de um layout moderno e acessível para todos os usuários, seja pelo computador, celular ou tablet, de maneira prática e eficiente.

Transparência

Um dos destaques do site são as ferramentas que facilitam o trabalho da imprensa, que tem agora à sua disposição vídeos, áudios das reuniões em mp3, galeria de fotos, as pautas das reuniões, além de uma série de informações relacionadas às despesas e receitas da casa do povo, estrutura organizacional, de acordo com as exigências da Lei da Transparência (Lei Complementar 131/2009).

Autor: Assessoria CVP