11 de outubro de 2024

CVP 74/2024

Evento fez parte dos preparativos para a 4ª reunião ordinária mirim

Na tarde de quinta-feira (10) os vereadores mirins de Penha realizaram mais um curso de formação com a equipe que coordena o programa de educação para a cidadania.

Na oportunidade, os jovens parlamentares analisaram o resultado das eleições municipais que elegeu para a prefeitura Luiz Américo Pereira e Mario Moser, ambos do PL, e ainda os 13 vereadores que passam a ocupar as cadeiras do Legislativo Municipal a partir de 1º de janeiro de 2025.

Os vereadores mirins também dividiram-se em equipes para elaborar as proposições que serão apresentadas durante a 4ª reunião ordinária mirim, que acontece no dia 23 de outubro.

Por fim, os estudantes representantes das escolas penhenses no Legislativo fizeram um breve treinamento de oratória, simulando os discursos que farão no último compromisso do mês, em evento que será transmitido ao vivo pelos canais oficias da Câmara de Penha na internet.

Fotos: cvp.sc.gov.br/foto/661

Fonte: Departamento de Comunicação CVP