09 de agosto de 2024

CVP 57/2024

Vereadores mirins apresentam cinco projetos de lei

Jovens parlamentares participaram de curso de formação para a 3ª reunião ordinária

Os vereadores mirins apresentaram cinco projetos de lei durante o curso de formação realizado na quarta-feira (7), em uma dinâmica realizada em grupo.

As atividades fazem parte dos preparativos para a realização da 3ª reunião ordinária mirim que será realizada no dia 22 de agosto, às 15 horas, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca.

Os projetos apresentados seguem agora para apreciação das comissões legislativas mirins antes de irem efetivamente para votação da Câmara Mirim.

Atualmente, três leis municipais surgiram de projetos apresentados inicialmente pelo Programa Câmara Mirim.

Outro grande destaque do encontro foi a recepção feita para a nova vereadora mirim Pietra de Oliveira Vicente Mariano, representante da Escola Básica Municipal Rubens João de Souza.

Pietra assume a cadeira do vereador mirim Breno Valente Botelho que mudou-se de cidade e solicitou seu desligamento do programa.

Fonte: Departamento de Comunicação CVP