Resumo da 27ª Reunião Ordinária 05/08/2024

CVP 56/2024
Resumo da 27ª Reunião Ordinária 05/08/2024
Câmara de Penha retoma os trabalhos legislativos após recesso
A Câmara de Vereadores de Penha de Penha realizou a 26ª Reunião Ordinária na segunda-feira (5), após o recesso parlamentar da segunda quinzena de julho.
Na ordem do dia foi discutido e votado o projeto de lei ordinária nº 21/2024, de autoria do Poder Executivo, que trata da abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 300 mil no orçamento do Legislativo Municipal, sendo apenas uma readequação com a finalidade de manter o funcionamento e manutenção da casa.
Também foram lidos o projeto de lei ordinária nº 22/2024, do Executivo, que altera o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), com crédito adicional especial de R$ 261 mil e também o projeto de lei ordinária nº 35/2024, do Legislativo, que dá denominação oficial à rua no município.
Fotos: cvp.sc.gov.br/foto/645
Vídeo: youtube.com/watch?v=WAKnT_TXeyw
Autor: Victor Miranda
Fonte: Departamento de Comunicação CVP
Veja também
-
Vereadores e servidores da Câmara de Penha participam de curso sobre assédio moral e violência política
Capacitação abordou temas sensíveis e essenciais para o ambiente institucional e político
29 de agosto de 2025 ver mais -
Cineclube da Câmara de Penha reúne público e cineastas locais
“Sessão Extraordinária de Cinema” promoveu exibição de curtas e debate cultural
28 de agosto de 2025 ver mais -
Sessão extraordinária de Cinema exibe três curtas-metragens
3ª edição do cineclube da Câmara de Penha será realizada nesta quarta-feira (27)
26 de agosto de 2025 ver mais