Procuradoria da Mulher lança campanha de arrecadação de absorventes e fraldas geriátricas

10 de junho de 2024

CVP 48/2024

Doações estão sendo recebidas na Câmara de Penha até dia 10 de julho

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Penha iniciou na segunda-feira (10) uma campanha de arrecadação de absorventes íntimos femininos e fraldas geriátricas. O objetivo é contribuir com as vítimas das enchentes e alagamentos no Rio Grande do Sul, que deixou milhares de famílias desabrigadas.

Os donativos devem ser entregues na sede do Legislativo Penhense de segunda a sexta, das 12h às 18h, até o dia 10 de julho. Nesta data o material arrecadado será repassado para entidade beneficente que ficará responsável pelo encaminhamento às vítimas da tragédia climática.

A campanha “Ciclo de Parceria” de 2024, promovida pela Procuradoria Especial da Mulher (órgão criado no âmbito da Câmara de Penha) foi estabelecida pela Resolução da Mesa Diretora nº 7/2024.

Fonte: Departamento de Comunicação CVP