23 de maio de 2024

CVP 42/2024

Próxima reunião dos jovens parlamentares ocorre no dia 12 de junho

Na tarde de quinta-feira (23) os vereadores mirins realizaram mais um curso de formação com a equipe de servidores da Câmara de Vereadores de Penha.

Os jovens parlamentares eleitos pelas escolas aprenderam durante uma oficina a elaborar indicações, pedidos de informação e moções. As proposições apresentadas irão para a pauta da 2ª reunião ordinária mirim que será realizada no dia 12 de junho, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Câmara de Vereadores de Penha e contará com a presença de alunos da Escola Básica Municipal João Antônio Pinto, da Olaria.

Durante o encontro, os vereadores mirins também tiveram a oportunidade de rever os seus discursos feitos em tribuna durante a 1ª reunião ordinária (que ocorreu no dia 8 de maio), recebendo dicas e orientações dos coordenadores do programa sobre como falar em público.

Fotos: cvp.sc.gov.br/foto/633

Fonte: Departamento de Comunicação CVP