Legislativo Penhense aprova três projetos de lei
CVP 120/2023
Legislativo Penhense aprova três projetos de lei
Resumo da 38ª Reunião Ordinária 23/10/2023
A Câmara de Vereadores de Penha aprovou três projetos de lei durante a 38ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (23), sendo um projeto do Executivo e dois de autoria do Legislativo Municipal.
Por unanimidade os parlamentares aprovaram o projeto de lei ordinária nº 41/2023, de autoria do Executivo, que trata de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1,45 milhão para reforçar dotações orçamentárias da Saúde na atenção primária, atenção especializada e também com despesas de pessoal.
Os vereadores também aprovaram os projetos de lei ordinária nº 21 e 23 de 2023, do Legislativo, ambos tratando de denominação de rua.
Rua Julio Bittencourt
De autoria do vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, foi aprovado o PLO nº 21/2023 que denomina a rua Julio Bittencourt, no bairro Santa Lídia.
Trata-se da via que parte da rua João de Freitas, paralela à rua Raimundo Anacleto da Costa.
Rua João Elias Gonçalves
O plenário ainda aprovou o PLO nº 23/2023, de autoria do presidente da casa, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, que denomina a rua João Elias Gonçalves, no bairro São Nicolau.
Esta rua parte da BR-101, Km 107, mais 340 metros do lado direito da rodovia federal (sentido norte/sul).
Texto e fotos: Victor Miranda (MTB 5559)
Autor: Victor Miranda
Fonte: Departamento de Comunicação CVP
Veja também
-
Maurício Brockveld será o presidente da CPI da Águas de Penha, e Toninho, o relator da comissãoMaurício Brockveld será o presidente da CPI, e Toninho, o relator da comissão
20 de fevereiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha reúne cerca de 100 pessoas em audiência pública sobre educação especialProfessores cobram estrutura, valorização e definição clara de atribuições; secretária apresenta avanços e pede prazo para avaliar demandas
20 de fevereiro de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores aprova instalação de CPI para investigar contrato com a Águas de PenhaCriação foi motivada por denúncias publicadas no portal UOL
19 de fevereiro de 2026 ver mais