24 de outubro de 2023

CVP 120/2023

Resumo da 38ª Reunião Ordinária 23/10/2023

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou três projetos de lei durante a 38ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (23), sendo um projeto do Executivo e dois de autoria do Legislativo Municipal.

Por unanimidade os parlamentares aprovaram o projeto de lei ordinária nº 41/2023, de autoria do Executivo, que trata de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1,45 milhão para reforçar dotações orçamentárias da Saúde na atenção primária, atenção especializada e também com despesas de pessoal.

Os vereadores também aprovaram os projetos de lei ordinária nº 21 e 23 de 2023, do Legislativo, ambos tratando de denominação de rua.

Rua Julio Bittencourt

De autoria do vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, foi aprovado o PLO nº 21/2023 que denomina a rua Julio Bittencourt, no bairro Santa Lídia.

Trata-se da via que parte da rua João de Freitas, paralela à rua Raimundo Anacleto da Costa.

Rua João Elias Gonçalves

O plenário ainda aprovou o PLO nº 23/2023, de autoria do presidente da casa, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, que denomina a rua João Elias Gonçalves, no bairro São Nicolau.

Esta rua parte da BR-101, Km 107, mais 340 metros do lado direito da rodovia federal (sentido norte/sul).

Texto e fotos: Victor Miranda (MTB 5559)

Fonte: Departamento de Comunicação CVP