Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública sobre LDO 2024

13 de setembro de 2023
Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública sobre LDO 2024

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara de Vereadores de Penha realiza na quinta-feira (14), às 17 horas, uma audiência pública para apresentar e avaliar o projeto do Executivo (PLO nº 39/2023) que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024.

A convocação da audiência foi publicada por meio do edital nº 5/2023, assinado pelo presidente Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, na segunda-feira (11), a pedido da CFO – comissão formada pelos vereadores Maurício da Costa (MDB), que é o presidente, sendo os demais membros Everaldo Dal Pozzo (PL) e Célio Francisco (União).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

O evento será transmitido ao vivo pela internet nos canais do Legislativo Penhense – site oficial (cvp.sc.gov.br), facebook e youtube.