30 de maio de 2023

CVP 62/2023

Evento será realizado às 17 horas com a participação da equipe do Executivo

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha realizada nesta terça-feira (30) a audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2023, conforme exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

A Audiência terá início às 17 horas e será transmitida ao vivo pela internet nos canais oficiais do Legislativo Penhense (site, facebook e youtube), com a participação da equipe técnica da Prefeitura.

Reunião Ordinária

Em razão do feriado municipal alusivo à tradicional Festa do Divino Espírito Santo, a 19ª Reunião Ordinária da Câmara de Penha será realizada nesta terça-feira (30), a partir das 19 horas.

Destaque para o requerimento de autoria de todos os vereadores que manifesta votos de pesar aos familiares do senhor João Rita Marques, servidor da Prefeitura de Penha que faleceu na semana passada.

Outro destaque será a votação do Projeto de Lei nº 14/2023, de autoria do vereador Maurício da Costa (MDB), o Lito, que institui o mês “Maio Amarelo – Atenção”, voltado para a conscientização no trânsito.