08 de maio de 2023

CVP 53/2023

Solenidade contará com a presença da APAE e EJA

Na tarde de terça-feira os 11 vereadores mirins eleitos pelas escolas penhenses finalmente serão empossados em reunião solene que será realizada às 15 horas no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede da Câmara de Vereadores de Penha.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Penhense na internet (Youtube, Facebook e site oficial) e duas escolas também participam presencialmente, prestigiando a solenidade: a APAE de Penha (Caesp Henny Coelho) e também a Escola Municipal Professora Ivone Nympha Maia Adriano de educação de jovens e adultos (EJA).

As vereadoras e vereadores mirins foram eleitos no mês de março deste ano nas 10 escolas que participam do Programa Câmara Mirim. Desde então, os jovens foram diplomados, participaram de seminários de formação e visitas técnicas para que estivessem preparados para este momento tão importante, que é a posse.

Durante a solenidade, será formalmente eleita a Mesa Diretora Mirim, nomeadas as comissões legislativas mirins e diplomados três novos vereadores mirins suplentes.

Confira o nome dos vereadores mirins titulares que serão empossados:

Aline Cristina Novitski (APAE – Caesp Henny Coelho)

Anny Beatriz do Nascimento (EBM Rubens João de Souza)

Arthur Prigol Mizerski (EBM João Antônio Pinto)

Davi Edson Bento (EEB Edith Prates Gonçalves)

Enzo de Mello (Centro de Educação Peter Pan)

Guilherme de Freitas (EEB Antônio Rocha de Andrade)

Joaquim B. Kaipper dos Santos (EBM Rubens João de Souza)

Júlia C. Brunelli de Souza (EJA – Professora Ivone Nympha Maia Adriano)

Manuella Hunger (EEB João Batista Paiva)

Nathalia Müeller (EBM João Batista da Cruz)

Paulo Otávio R. Alves Barbosa (EEB Manoel Henrique de Assis)