28 de março de 2023

CVP 31/2023

Cinco servidoras da Câmara de Penha completam 20 anos de casa

Segunda-feira (27) foi um momento ímpar para a Câmara de Vereadores de Penha. Dia de homenagem a mulheres que deixaram o seu legado para o município. Foram 12 homenageadas escolhidas pelos vereadores, além do devido reconhecimento a cinco servidoras do Legislativo Penhense, em uma reunião solene alusiva ao mês de mulher.

Logo no início da solenidade, o presidente Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, quebrou o protocolo para uma surpresa: a entrega de uma placa comemorativa para cinco servidoras da casa. “Em cada espaço desta casa de leis existe um pouquinho dessas mulheres incríveis. Seja na realização dos eventos desta Câmara de Vereadores, na manutenção do nosso prédio, no setor de compras, em nosso arquivo, no setor de patrimônio, em nossa secretaria. Em cada cantinho desta casa podemos ver a contribuição da Ivana, da Glaucia, da Sedenir, da Tati e da Zaira”, ressaltou o presidente.

No ano de 2003, Tatiane da Silva Willem (assistente administrativa), Ivana da Costa (secretária), Glaucia Costa dos Santos Francisco (assistente administrativa), Zaira Cristina da Silva Hanemann (recepcionista) e Sedenir Natália Santos Alves (servente), ingressam na Câmara de Vereadores de Penha através de concurso público, completando 20 anos de casa.

A reunião solene teve continuidade com as homenageadas dos vereadores. Uma a uma foram chamadas a frente para receberem o seu reconhecimento, com o Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca completamente lotado.

Benta Batista Reis – indicada pelo vereador Everaldo Dal Pozzo

Daniely Costa Lindozo Nunes – indicada pelo vereador Luiz Fernando Vailatti