08 de março de 2023

CVP 18/2023

Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Vereadores de Penha parabeniza todas as penhenses pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, tendo a plena convicção de que – para além das homenagens – precisamos avançar no sentido de termos uma sociedade igualitária em direitos, representatividade, cidadania, oportunidades e participação efetiva nos espaços de poder.

Para marcar este mês tão importante, o Legislativo Penhense, juntamente com a Procuradoria Especial da Mulher, realizará no dia 27 de março, às 19 horas, uma Reunião Solene em reconhecimento às mulheres que tanto contribuem para o crescimento da nossa cidade.

Aproveitamos também para reconhecer o papel fundamental das servidoras da Câmara de Penha, que constituem 70% do nosso quadro administrativo.

Graças à dedicação e competência de vocês, Daniele, Glaucia, Gleycellen (Celly), Ivana, Lucimari, Luzia (Kika), Maria Júlia, Paloma, Rosângela (Rô), Sedenir, Tatiane (Tati), Vanessa e Zaira, a Câmara de Vereadores de Penha desempenha o seu papel de legislar e fiscalizar, sempre tendo como objetivo o melhor para nossa linda cidade!