17 de fevereiro de 2023

CVP 10/2023

5ª Reunião Ordinária será realizada na quarta-feira (22)

Decreto municipal determina ponto facultativo no carnaval

Conforme decreto municipal nº 3.985/2022, a Câmara de Penha terá ponto facultativo na segunda-feira (20) e terça-feira (21). Com isso, a 5ª Reunião Ordinária será realizada excepcionalmente na quarta-feira (22), às 19 horas, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca.

Além da votação dos projetos e encaminhamentos de proposições, a reunião ordinária também marca o início dos trâmites eleitorais nas escolas para a eleição do Programa Câmara Mirim 2023.

10 instituições de ensino e quase dois mil alunos do Ensino Fundamental II (de 6º ao 9º ano) participam da escolha dos 11 vereadores mirins e 11 suplentes que serão eleitos para participarem do projeto, com mandato até dezembro deste ano.