Águas de Penha apresenta Plano Verão na Câmara de Vereadores

CVP 127/2022
Águas de Penha apresenta Plano Verão na Câmara de Vereadores
Concessionária tem realizado ações para garantir os serviços de abastecimento na temporada
Na quinta-feira (8) a Câmara de Vereadores de Penha recebeu a equipe da concessionária Águas de Penha que apresentou o Plano Verão 2022/2023, conjunto de ações que visam garantir o pleno abastecimento de água no município durante a temporada de verão.
A apresentação ficou a cargo do coordenador de operações da concessionária, Vilmar Pereira da Silva Júnior, com apoio de Maraísa Mendonça Oliveira, gerente de operações e da presidente da empresa, Reginalva Mureb.
A Águas de Penha destacou entre as melhorias: a disposição de aproximadamente 200 litros de água por segundo das Estações de Tratamento de Águas (ETAs) próprias; poços tubulares de grande profundidade; importação de água; capacidade de reservação de 6.500 metros cúbicos de água; melhorias nas captações das lagoas 1 e 2 no bairro Santa Lídia; automação do Centro de Controle Operacional e avanços nos sistemas de pressão dos bairros São Cristóvão e São Nicolau.
A apresentação foi prestigiada pelo presidente da casa, Maurício da Costa (MDB), o Lito, entre outros vereadores da casa e representantes do Poder Executivo.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Autoridades e sociedade civil discutem políticas públicas voltadas para as pessoas em situação de rua
Evento foi realizado pela Câmara de Vereadores de Penha na quarta-feira (4)
05 de junho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova três projetos e uma moção de apoio
Resumo da 20ª Reunião Ordinária 02/06/2025
03 de junho de 2025 ver mais -
Sessão extraordinária de cinema exibe o filme De Canasvieiras ao Grant
Evento acontece na quinta-feira (5) na Câmara de Vereadores de Penha
02 de junho de 2025 ver mais