Novembro Azul é tema de palestra promovida pela Procuradoria da Mulher
CVP 116/2022
Novembro Azul é tema de palestra promovida pela Procuradoria da Mulher
Enfermeiro falará sobre a saúde do homem e o câncer de próstata
Na quarta-feira (30), às 19 horas, a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Penha realiza um evento voltado para a saúde do homem, com o enfermeiro Juliano Lançana.
Realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense, o evento é alusivo à campanha do Novembro Azul, realizada todos os anos para conscientizar os homens com relação aos cuidados com a saúde, especialmente o câncer de próstata que atinge milhares de brasileiros.
Juliano Lançana é enfermeiro, mestre em Desenvolvimento Regional e especialista em Saúde do Homem pela Universidade do Contestado.
Professor de Enfermagem no Senac Itajaí e Unopar de Balneário Piçarras, é servidor efetivo da Secretaria de Saúde de Penha desde 2015, onde exerceu suas funções na coordenação de enfermagem e direção do Pronto Atendimento 24 Horas.
Atualmente está lotado na equipe multidisciplinar, estruturando o ambulatório de curativos especiais e no programa ostomizados.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4)
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animalAMAPG recebe moção de aplausos durante a 41ª Reunião Ordinária
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28)
23 de outubro de 2025 ver mais