10 de novembro de 2022

CVP 106/2022

Comissão de Finanças e Orçamento analisa a LOA 2023

Audiência pública será realizada na quarta-feira (16)

Na quarta-feira (16), às 14 horas, a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública para discutir e avaliar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023 (conforme edital nº 8/2022).

O projeto de lei nº 35/2022, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa despesas do município de Penha para o próximo ano, está tramitando na comissão e, conforme exigência legal, será discutido em audiência pública conduzida pelo presidente da CFO, Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, com a participação dos demais membros da comissão: vereadores Célio Francisco (PSDB) e Roberto Leite Junior (Cidadania), sendo ainda convidada a equipe do Executivo responsável pela elaboração do projeto.

O evento é aberto para a participação de toda a comunidade e será transmitido ao vivo pelos canais oficias da Câmara de Penha no site, youtube e facebook.

Questionamentos, dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o email [email protected].

Apresentação: https://www.cvp.sc.gov.br/download.php?id=1061