Vereadores mirins analisam três projetos em reunião conjunta das comissões
CVP 105/2022
Vereadores mirins analisam três projetos em reunião conjunta das comissões
Jovens parlamentares também iniciaram os preparativos para a 3ª Reunião Ordinária Mirim
Na tarde de quarta-feira (9) os vereadores mirins de Penha realizaram uma reunião conjunta de comissões para analisar três projetos de lei mirim que estão em tramitação. O encontro foi conduzido pela equipe da Câmara de Penha com a presença de oito vereadores mirins titulares.
Os jovens parlamentares também realizaram os preparativos para a próxima reunião ordinária que será realizada daqui duas semanas e também finalizaram as propostas e encaminhamentos resultantes da audiência pública mirim sobre Inclusão Digital na Escola (evento realizado em 19 de outubro).
O Programa Câmara Mirim de Penha 2022 possui mais duas atividades oficiais em novembro: a 3ª Reunião Ordinária no dia 23 e, na semana seguinte, a solenidade de encerramento da Legislatura Mirim, no dia 28.
Veja as Fotos
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Vereadores de Penha aprova Moção de Aplauso à Associação Pró-Judô na 6ª Reunião Ordinária de 2026Entidade, fundada em 2006, foi reconhecida pela atuação no esporte de base e pela contribuição social e educacional no município
10 de março de 2026 ver mais -
CPI da Águas de Penha delibera primeiras medidas investigativas e inicia requisição de documentosPresidente da CPI vai ao STJ solicitar acesso à delação contra ex-prefeito de Penha
03 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Penha aprova programa para primeira infância e homenageia liderança culturalSessão também contou com prestação de contas do secretário de Serviços Urbanos
03 de março de 2026 ver mais