Câmara de Penha vai discutir e votar dois projetos de lei, um veto e uma moção de aplausos

11 de julho de 2022

CVP 62/2022

25ª Reunião Ordinária será realizada nesta segunda-feira (11), às 19 horas

A Câmara de Vereadores de Penha vai discutir e votar nesta segunda-feira (11) dois projetos, um veto e uma moção de aplausos. A 25ª Reunião Ordinária terá início às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo site oficial do Legislativo Penhense e também pelo facebook e youtube.

Os parlamentares irão discutir e votar o veto ao projeto de lei ordinária nº 7/2022, do Legislativo, que “dispõe sobre a implantação de sistema de captação, armazenamento e utilização de águas pluviais nas construções de novos prédios públicos municipais”.

Também será votado o PLO nº 17/2022, do Executivo, que autoriza repasse de R$ 30 mil (pelo período de seis meses) à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Penha.

Outro destaque é a votação do projeto de Resolução nº 3/2022 que define a estrutura administrativa da Câmara Vereadores de Penha, organizando o Poder Legislativo em Departamentos e Setores.

Por fim, os parlamentares votam a moção de aplausos nº 7/2022 aos quatro paratletas da Apae de Penha que participaram do PARAJESC 2022, trazendo medalhas para o município.

Confira a pauta aqui.