Audiência pública vai discutir problemas no entorno da BR-101
CVP 61/2022
Audiência pública vai discutir problemas no entorno da BR-101
Evento será realizado na Câmara de Penha na terça-feira (12)
A Câmara de Vereadores de Penha realiza na terça-feira (12), às 18 horas, uma audiência pública para discutir a necessidade da construção de marginais na BR-101 entre os municípios de Balneário Piçarras e Navegantes, contemplando todo a extensão do município de Penha.
Foram convidados representantes da concessionária Arteris Litoral Sul, incluindo o diretor de Operações Sul, Antônio César Ribas, e o coordenador de projetos, Marcelo Possamai, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Penha (Acipen), moradores e comerciantes que possuem seus negócios às margens da rodovia, prefeitos e presidentes das câmaras municipais de Balneário Piçarras, Penha e Navegantes, além de representantes da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).
Entre os objetivos da audiência, está a discussão de soluções para o congestionamento nesse trecho da BR-101, com a implantação de vias contínuas nos sentidos norte e sul, construção de pontes e ampliação de capacidade de tráfego no trevo com a BR-470 que liga Blumenau a Navegantes.
Outra questão importante a ser debatida são os problemas enfrentados por comerciantes e moradores que vivem às margens da rodovia.
A audiência pública será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara de Vereadores de Penha – site, facebook e youtube.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Reuniões das comissões permanentes serão transmitidas ao vivo
Câmara de Penha aprova quatro projetos de lei
19 de novembro de 2024 ver mais -
Comissão de Finanças e Orçamento avalia projeto da LOA 2025
Equipe da Prefeitura de Penha estima orçamento de R$ 239 milhões para o próximo ano
18 de novembro de 2024 ver mais -
Câmara de Penha aprova projeto que institui a Escola Legislativa Popular
Resumo da 41ª Reunião Ordinária 11/11/2024
12 de novembro de 2024 ver mais