População em situação de rua é tema de audiência pública na Câmara de Penha
CVP 35/2022
Evento será realizado na quinta-feira (19), às 19 horas
A Câmara de Vereadores de Penha realiza na quinta-feira (19), às 19 horas, uma audiência pública para debater a realidade da população em situação de rua no município e também na região.
O evento será realizado a pedido da Mesa Diretora para buscar soluções para este problema social enfrentado pelo poder público. “A nossa população está reclamando de pessoas dormindo em frente às suas casas, entrando nos cemitérios, fazendo suas necessidades fisiológicas nas calçadas... O que nós queremos é organizar a cidade e pensar em políticas públicas para que possamos diminuir essa situação que é um grande problema social no Brasil inteiro”, ressalta Maurício da Costa (MDB), o Lito, presidente do Legislativo Penhense.
Entre os convidados estão secretários municipais, profissionais que atuam na Assistência Social, autoridades de municípios vizinhos entre outras autoridades.
O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela TV Câmara Online, nos canais oficiais da Câmara de Penha (site, facebook e youtube).
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova afastamento cautelar do presidente da CasaComissão Parlamentar Processante é formada por sorteio para apuração dos fatos
27 de março de 2026 ver mais -
Presidente da Câmara de Vereadores de Penha determina que vice-presidente instaure Comissão de ÉticaDespacho da Presidência formaliza impedimento e define rito para análise da representação, conforme o Regimento Interno e o Código de Ética
27 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Penha fará reunião extraordinária nesta sexta-feira (27)Vereadores analisam representação que pede afastamento do presidente da Casa
26 de março de 2026 ver mais