População em situação de rua é tema de audiência pública na Câmara de Penha

População em situação de rua é tema de audiência pública na Câmara de Penha

CVP 35/2022

Evento será realizado na quinta-feira (19), às 19 horas

A Câmara de Vereadores de Penha realiza na quinta-feira (19), às 19 horas, uma audiência pública para debater a realidade da população em situação de rua no município e também na região.

O evento será realizado a pedido da Mesa Diretora para buscar soluções para este problema social enfrentado pelo poder público. “A nossa população está reclamando de pessoas dormindo em frente às suas casas, entrando nos cemitérios, fazendo suas necessidades fisiológicas nas calçadas... O que nós queremos é organizar a cidade e pensar em políticas públicas para que possamos diminuir essa situação que é um grande problema social no Brasil inteiro”, ressalta Maurício da Costa (MDB), o Lito, presidente do Legislativo Penhense.

Entre os convidados estão secretários municipais, profissionais que atuam na Assistência Social, autoridades de municípios vizinhos entre outras autoridades.

O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela TV Câmara Online, nos canais oficiais da Câmara de Penha (site, facebook e youtube).