Penha teve receita corrente líquida de R$ 127 milhões em 2021

21 de fevereiro de 2022
Penha teve receita corrente líquida de R$ 127 milhões em 2021

CVP 11/2022

A receita corrente líquida do município de Penha em 2021 foi de quase R$ 127 milhões. Foi o que mostrou o relatório apresentado pelo Poder Executivo durante a audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores de Penha para discutir e analisar o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do ano passado. O relatório apresentado na tarde de segunda-feira (21) mostrou que, deste montante, R$ 67,4 milhões foram gastos com a folha de pagamento, R$ 24,9 milhões na Educação e R$ 20,36 milhões na Saúde.

A audiência pública foi realizada pela Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento com a presença do Secretário da Fazenda, Luiz Eduardo Bueno e dos contadores da Prefeitura Agairto Schneider e Almir dos Santos que participaram do levantamento feito pela pasta.

A abertura do evento foi feito por Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, que preside a Comissão de Finanças e Orçamento, com o acompanhamento dos demais membros: os vereadores Célio Francisco (PSDB) e Roberto Leite Junior (Cidadania).

O presidente da Câmara de Penha, Maurício da Costa (MDB), os vereadores Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, Antônio Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, e Maurício Brockveld (MDB) também participaram da audiência pública, conferindo a apresentação do relatório feito pela equipe da Secretaria da Fazenda.

O relatório das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2021 está disponível aqui.