Câmara de Penha avalia metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2021

16 de fevereiro de 2022
Câmara de Penha avalia metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2021

CVP 09/2022

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha realiza na segunda-feira (21), às 14 horas, a audiência pública para avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2021. O evento será realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na sede do Legislativo Penhense.

Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, que preside a Comissão de Finanças e Orçamento, irá conduzir a audiência com suporte da equipe da administração municipal. Além de Ferrão, também integram a comissão os vereadores Célio Francisco (PSDB) e Roberto Leite Junior (Cidadania).

A audiência cumpre exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (101/2000), determinando que a avaliação do cumprimento das metas fiscais seja feita a cada quadrimestre, até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro.

A audiência pública de avaliação das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2021 será transmitida ao vivo pela TV Câmara, através do site oficial e das redes sociais do Legislativo Penhense.