Resumo da 22ª Reunião Ordinária

22 de junho de 2021
Resumo da 22ª Reunião Ordinária

CVP 57/2021

Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei ordinária nº 31/2021, de autoria do vereador Mario Dionísio Moser (DEM), o Mário Marquett, durante a 22ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha.

O projeto de denominação de rua na realidade altera a redação da lei nº 3239/2020, estendendo o nome da rua Dorival Manoel dos Santos para a rua “P” do Loteamento Penha I, ruas “D 1” e “D 2” do Loteamento Flor do Sertão e as ruas “D 1”, “D 2” e “D 3” do Loteamento Flor de Lotus.

Câmara Solidária

Durante a reunião ordinária ficaram expostas as doações da campanha institucional Câmara Solidária, realizada pela Câmara de Penha – A fome não espera!, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen), Câmara de Dirigente Lojistas de Penha (CDL), Concessionária Águas de Penha, portal Notícias de Penha, portal Penha Online e TV Penha.

A campanha dura todo o mês de junho, visando arrecadar alimentos e cestas básicas que serão posteriormente encaminhadas para a Secretaria de Assistência Social, órgão responsável pelo atendimento às famílias em vulnerabilidade que estão cadastradas no município.

Para contribuir, basta entrar em contato pelo telefone do Legislativo Penhense (3345-5859), trazer a sua doação na sede da CVP (Av. Prefeito Eugênio Krause, nº 94) ou nos estabelecimentos parceiros que possuem um banner de divulgação (estabelecimentos comerciais, associações etc).