Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública na segunda (31)

28 de maio de 2021
Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública na segunda (31)

CVP 48/2021

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha realizada na segunda-feira (31) a audiência pública para avaliação do 1º Quadrimestre de 2021, conforme exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

A Audiência terá início às 16 horas e será transmitida ao vivo pela internet nos canais oficiais do Legislativo Penhense (site, facebook e youtube).

Devido à pandemia, a presença do público será limitada a 30 pessoas, com uso obrigatório de máscara e distanciamento, conforme a Resolução da Mesa Diretora nº 06/2021.

Os demonstrativos do cumprimento das metas fiscais dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano serão apresentados pela contadora Camila Machado, que compõe a equipe técnica da Prefeitura de Penha.