Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública na segunda (31)
CVP 48/2021
A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha realizada na segunda-feira (31) a audiência pública para avaliação do 1º Quadrimestre de 2021, conforme exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).
A Audiência terá início às 16 horas e será transmitida ao vivo pela internet nos canais oficiais do Legislativo Penhense (site, facebook e youtube).
Devido à pandemia, a presença do público será limitada a 30 pessoas, com uso obrigatório de máscara e distanciamento, conforme a Resolução da Mesa Diretora nº 06/2021.
Os demonstrativos do cumprimento das metas fiscais dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano serão apresentados pela contadora Camila Machado, que compõe a equipe técnica da Prefeitura de Penha.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova repasse de R$ 300 mil para a AMAResumo da 2ª Reunião Extraordinária
15 de maio de 2026 ver mais -
Câmara terá Reunião Extraordinária nesta sexta-feira, 15Vereadores votarão projeto que prevê repasse de R$ 300 mil à AMA Penha
15 de maio de 2026 ver mais -
Câmara de Penha recebe visita da bandeira da Festa do Divino Espírito SantoVereadores e servidores da Casa acolheram a comitiva imperial e foliões
13 de maio de 2026 ver mais