18ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (25)

CVP 45/2021
A 18ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha será realizada excepcionalmente na terça-feira (25), às 19 horas. Devido ao feriado municipal da Festa do Divino Espírito Santo não haverá expediente nesta segunda.
Você pode acompanhar a reunião pessoalmente no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na sede do Legislativo Penhense (Avenida Prefeito Eugênio Krause, n° 94, Centro). No entanto, devido à pandemia, o público é restrito a no máximo 30 pessoas, por ordem de chegada.
Regimento interno
A alteração é prevista no regimento interno da casa no artigo 174: “As reuniões ordinárias serão uma por semana, devendo ocorrer nas segundas-feiras.
Parágrafo único. As reuniões marcadas para as datas estabelecidas no caput serão transferidas para o primeiro dia útil subsequente quando recaírem em feriados ou pontos facultativos municipais, bem como antecipadas ou postergadas desde que devidamente deliberadas pelo Plenário”.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha realiza solenidade de entrega do Prêmio Professor Comprometido
13 profissionais da Educação são indicados para receber a comenda Professora Ivone Nympha Maia Adriano
09 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova proposições sobre cultura, saúde, segurança pública e inclusão social
Resumo da 38ª Reunião Ordinária 06/10/2025
07 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha realiza Audiência Pública sobre o Reurb
Objetivo do evento, que acontece na próxima quinta, é debater a regularização fundiária no município
06 de outubro de 2025 ver mais