Resumo da 6ª Reunião Ordinária da CVP

02 de março de 2021
Resumo da 6ª Reunião Ordinária da CVP

CVP 19/2021

A Câmara de Vereadores de Penha deu início aos seus trabalhos no mês de março nesta segunda-feira (1), com a realização da 6ª Reunião Ordinária, que aconteceu no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sem a presença do público devido ao nível gravíssimo da pandemia do novo coronavírus em todo o Estado de Santa Catarina.

Na ocasião foram encaminhadas 23 indicações, 10 pedidos de informação e foi lido o projeto de lei ordinária nº 11/2021, de autoria conjunta dos vereadores Antônio Cordeiro Filho (MDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), João Antônio Costa (Cidadania), Maurício da Costa (MDB), Maurício Brockveld (MDB) e Roberto Antônio Leite Junior (Cidadania). O projeto que “estabelece o prazo de validade de cinco anos do laudo e perícia médica que atestam o transtorno do espectro autista (TEA) no âmbito do município de Penha” segue agora para análise das comissões.

Após o uso da tribuna dos vereadores, a reunião foi encerrada, pois nenhum projeto foi discutido e votado na ordem do dia.

Confira a pauta aqui.