Resumo da 5ª Reunião Ordinária

23 de fevereiro de 2021
Resumo da 5ª Reunião Ordinária

CVP 17/2021

Na segunda-feira (22) a Câmara de Vereadores de Penha realizou a 5ª Reunião Ordinária, ocasião em que foram encaminhados cinco pedidos de informação para o Executivo, 20 indicações e um projeto de lei que foi aprovado por unanimidade.

Trata-se do projeto de lei ordinária nº 7/2020, de autoria do Poder Executivo, que altera a denominação da Rua Nereu de Assis (que popularmente é conhecida como “Rua da Vala”) para Avenida Nereu de Assis.

Segundo a justificativa do projeto, o município de Penha, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando uma série de obras na avenida, garantindo a segurança e o bem-estar da população, especialmente na comunidade do Mariscal.

Com a alteração da redação do artigo 1º da lei nº 281/1973, que denomina ruas no município e dá outras providências, a via passa a se chamar Avenida Nereu de Assis.

Como a matriz de risco da região permanece no vermelho, nível gravíssimo da pandemia, a 5ª Reunião Ordinária foi realizada sem a presença do público, com acesso restrito aos vereadores e equipe de servidores da casa.

Para garantir a segurança sanitária do local, o Legislativo Penhense instalou no plenário as divisórias de vidro para garantir o distanciamento entre os parlamentares, permanecendo obrigatório o uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Fotos

Pauta

Vídeo

 

 

Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde