Resumo da 5ª Reunião Ordinária

CVP 17/2021
Na segunda-feira (22) a Câmara de Vereadores de Penha realizou a 5ª Reunião Ordinária, ocasião em que foram encaminhados cinco pedidos de informação para o Executivo, 20 indicações e um projeto de lei que foi aprovado por unanimidade.
Trata-se do projeto de lei ordinária nº 7/2020, de autoria do Poder Executivo, que altera a denominação da Rua Nereu de Assis (que popularmente é conhecida como “Rua da Vala”) para Avenida Nereu de Assis.
Segundo a justificativa do projeto, o município de Penha, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando uma série de obras na avenida, garantindo a segurança e o bem-estar da população, especialmente na comunidade do Mariscal.
Com a alteração da redação do artigo 1º da lei nº 281/1973, que denomina ruas no município e dá outras providências, a via passa a se chamar Avenida Nereu de Assis.
Como a matriz de risco da região permanece no vermelho, nível gravíssimo da pandemia, a 5ª Reunião Ordinária foi realizada sem a presença do público, com acesso restrito aos vereadores e equipe de servidores da casa.
Para garantir a segurança sanitária do local, o Legislativo Penhense instalou no plenário as divisórias de vidro para garantir o distanciamento entre os parlamentares, permanecendo obrigatório o uso de máscara e utilização de álcool em gel.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha aprova três projetos de lei
Resumo da 24ª Reunião Ordinária 30/06/2025
01 de julho de 2025 ver mais -
Câmara de Penha promulga lei que concede isenção de IPTU para pacientes com câncer
Projeto de autoria do legislativo foi aprovado no dia 19 de maio
30 de junho de 2025 ver mais -
Câmara Mirim de Penha participa de encontro em Joinville
Evento tem como tema a cultura de paz nas escolas
27 de junho de 2025 ver mais